Tuesday, March 31, 2009

BAROS - MALDIVAS

WAU!!! É só o que tenho a dizer-vos... ;)
Os que vizitaram o site deles julgavam que era bom?! Não... é bem melhor ainda...
A sério, acho que não estou a exagerar se disser que nunca vi um sítio com tão bom gosto...
Enfim, como costuma dizer o Zé, “gostos não se discutem, lamentam-se...”, mas duvido que alguém tenha alguma coisa a dizer sobre este resort. É simplesmente LINDOOOO!!!
Ainda chegámos a hesitar entre vir para cá estes 4 dias ou para outro “menos bom” 7 dias, devo dizer que dúvido muito que nos venhamos arrepender da escolha.
Ok, confesso, eu sou (e o Zé também) ultra sensível à estética dos hoteis... confesso que a foleirada me faz sentir desconfortável (Snob!!!!!!)... aqui não há nada a dizer... se encontrar por aí algum detalhe foleiro fotografo, prometo!!!

Ainda na lancha oferecem-nos garrafas de água e toalhas turcas frescas para refrescar...
Temperatura por cá 31/32 de máxima, 27/28 de mínima. Não é demasiado húmido.
Á chegada, mais toalhinhas frescas e uma bebida de boas vindas na recepção enquanto nos fazem uma breve apresentação do Resort.

Depois levam-nos ao nosso quarto...
O único senão até à data: não está magnificamente localizado... na ilha, quero eu dizer... está mesmo ao lado do centro de mergulho e a praia é muito mais curta do que noutras partes da ilha. Ainda não a vimos toda, evidentemente, mas parece ser dos sítios menos bons... mas todos os males fossem esses. ;)

Os requintes são mais do que muitos...
Há entrada, chapéus de chuva, não vá o diabo tecê-las, para podermos ir aos restaurantes sem ficar encharcados, se chover...
No roupeiro, chinelos, roupões, chinelas de praia... até dois tapetinhos para fazer ioga... (ouviste Paulinho?!)
Em cima da cama um peixe de madeira... é para lá deixar no caso de querermos que nos troquem os lençois, senão “só” de dois em dois dias...
Na entrada, do lado da praia, uma torneirinha para lavar os pés e não encher o quarto de areia.
Temos um jardinzinho privativo que vai dar à praia, onde estão duas espreguiçadeiras de madeira. Uma “varanda” com duas cadeiras, uma mesa e uma cama de dia. Uma casa de banho exterior, com uma banheira fantástica e um duche no meio de vegetação. Um wc e um duche interiores e com porta... O quarto é enorme e tem mais duas cadeiras e outra cama de dia...

E o que é mais fantástico?! Temos Internet Wireless à borliu no quartooooooo!!! Para poder partilhar convosco esta experiência fantástica em tempo real... ;)
E não tenham de todo pena de mim, nem me mandem desligar o computador, porque aqui anoitece às seis e meia e, tirando o jantar e um eventual copo no Bar, não há mesmo nada para fazer...
Ok... nos intervalos “disso”... lololololololololololol

O jantar?! Fantásticoooooo... Comemos maravilhosamente bem. O restaurante (o único dos três à medida da nossa bolsa) é lindíssimo. Devo mesmo dizer que o acho bastante mais bonito do que os outros dois... Mas depois com mais fotos poderão julgar por vocês próprios...
As ementas trazem lanterninhas agarradas para que o jantar à luz da vela não seja impeditivo de ler o menu... lol

Enfim... ainda só nos instalámos, demos uma muito pequena volta pela ilha... não que se possam dar grandes voltas que esta é minúscula (o resort tem 75 quartos)... fomos jantar e viemos para o quarto, ansiosos por partilhar tudo isto convosco...

Já deu para ver que o Bar também é uma coisa do outro mundo, na areia, com umas camas enormes para estar para lá a jiboiar. Amanhã já exploraremos tudo melhor.

E prontes... por hoje é tudo que estamos muito cansadinhos... amanhã à noite há mais... ;)
By the way, aqui são 5 horas a mais do que em Lisboa...

Gosto mesmo da Internet sabem?! Estou feliz de poder estar cá e a partilhar tudo isto convosco em tempo real, família, amigos, mas sobretudo vocês, que me proporcionaram esta viagem de sonho, que suspeito muito sériamente vir a poder afirmar que tenha sido a melhor da minha vida... Mais uma vez MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!!

Até amanhã... ;)

1 comment:

  1. Olá queridos Cricri e Kristo,

    Estou muito feliz por vocês e também por ter estado aí num resort parecido a verificar a qualidade das instalações há 2 meses!

    LOL

    pb

    ReplyDelete